domingo, 22 de março de 2015

Tricotilomania: compulsão por arrancar os cabelos

 Sou especialista em preenchimento capilar em calvos e carecas e meus clientes (homens e mulheres) apresentam quadros diferentes que ocasionaram a calvície deles.
Um dos casos frequentes é a tricotilomania.


Hoje sabemos que a tricotilomania não é uma doença tão rara.
Segundo esse e vários outros estudos epidemiológicos, mulheres e homens são afetados com a mesma frequência. Quase sempre o arrancar de cabelos leva à rarefação e ao surgimento de pontos de calvície, que as pessoas tentam encobrir com penteados, perucas ou cosméticos(maquiagem p/ cabelos).
 
O que mais me sensibiliza é que meus clientes são na maioria dos casos adolescentes
meninos e meninas de 16 a 23 anos de idade.
Abaixo tem um antes e depois de preenchimento capilar que deixava a menina muito constrangida pois o topo da cabeça dela ficou sem fios e ao redor tinham fios pequenos em fase de crescimento... ela estava abatida e triste quando começamos a transformação (acho que ela não acreditava que o cabelo teria mais jeito ) no final do procedimento eu quase chorei de tanta alegria que essa menina ficou. Pude devolver a auto estima e um sorriso através de um método que tanto estudei, pratiquei e desenvolvi ao longo de 16 anos fazendo alongamento e preenchimento capilar.
 
 

#Preenchimentocapilar #resultadonatural em #pessoas #afetados por #tricotilomania #ByFlorGreinert

Nenhum comentário:

Postar um comentário