sexta-feira, 11 de março de 2016

Minha experiencia na platéia do BBB

Amores,  eu amei!!!
Meu pai é tão fã do programa, assiste, todos e quando eu tive a oportunidade de ir mandei uma msgm p/ ele avisando que eu ia ficar o tempo inteiro mandando coraçãozinho p/ ele (não sei se deu p/ ele ver pq eu fiquei bem atrás)
Mas vamos as fofocas!!!
Como é um estúdio cenográfico é lógico que é bem diferente de como a gente vê na TV. Óbvio!
A parte técnica eu vou resumir pq eu quero falar mesmo é do Bial.
Tudo muito organizado.
A espera nem foi tão cansativa como eu achei que fosse ser, ficamos assistindo a novela em um telão gigante, a platéia foi muito bem tratada. O estúdio é aberto e ventilado então a sensação de calor era por ser um programa de torcida, todo mundo ansioso e torcendo pela eliminação do participante da outra torcida acaba elevando a temperatura corporal. Mas  vamos falar do Bial?
Sériooo!! Além de inteligente, boy magia, gato, charmoso e todas as qualidades visuais que ele têm o bofe é de uma simplicidade ( sorrindo p/ todos) de uma educação (cumprimentando a todos), mas o  bom humor dele me surpreendeu. Imaginem: platéia lOka chamando ele de tudo quanto é qualidade de boy magia no português aberto, pensa? Não q eu discorde da platéia pelo contrário ele é gostoso mesmo! Mas a reação dele nesses elogios foi o melhor, muito bem humorado interagia c/ as fogosas dizendo: - Que isso menina??? E depois ria junto c/ todo mundo que achou graça da situação.
Foi muito legal participar,  eu amei a experiência.
Quando o programa entrou ao vivo eu ficava me policiando p/ olhar para o Bial ( ali, pessoalmente) e não p/ telão q estava passando o Bial da forma q vcs assistiram em casa. Eu não queria perder aquele momento único, se fosse p/ ver ele na TV eu ficava em casa certo ?
Então amores sobre o Bial foi isso, ele é igualzinho na TV e pessoalmente .
Agora a eliminação : a Adélia é mais bonita pessoalmente , que corpo é aquele??? Ainda bem que ela não chegou perto de mim se não tinha passado a mão naquela abundância toda. (Certeza)
Eu com um corpo daquele tinha mostrado mais do que disseram q ela mostrou, fala sério!?!?!
Gostei muito de ter tirado foto com a família dela, eles são muito unidos , amorosos entre si e muito gente boa.
A família do Ronam  uns queridos, torcendo muito por ele!! Foi bem legal de ver.
A família da Monique também uns fofos torcendo muito por ela.
E tanto a família do Ronam quanto a da Monique torceram com muita educação em relação a família da Adélia. ( pq todo mundo sabia q ela ia sair pelas enquetes da internet ) Então aquelas farpas que dizem q rola nos comerciais de família virando a cara e chingando a outra família é mentira ou pelo menos nessas famílias não tiveram isso contrário da platéia que de um mau gosto horrível ficaram gritando o nome de uma participante (que nem está mais no programa) na hora que a eliminada Adélia entrou, lamentável.
Amei a experiência.
Gente parece que eu fui muito política comentando minha experiencia, mas, com toda sinceridade não fui não. O programa é muito bem organizado então não têm o que falar.

Ah! Me esqueci de comentar teve até uma dancinha do Bial enquanto na novela estavam as mandadas dançando funk o lindo do Bial deu até uma requebradinha no estúdio também para a nossa alegria! rsrs  m u i t o  b o m Deu vontade de apertar aquela bunda toda naquele momento. ( abafa) kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário