terça-feira, 12 de abril de 2016

Organizador de Batom. Fácil de fazer, fica lindo!!

Eu vou explicar como eu fiz e como vc pode fazer.
Material:
• CX vazia de cola de cílios ou cx de máscaras de cílios ( eu usei CX de cola de cílios e CX de bala de café) que iriam p/ o lixo ( vale lembrar)

• Eu usei cola branca ( pode usar cola caseira que fica perfeito e tem ótima aderência)

• tesoura e papel camurça preto.
( não use outras cores de camurça pq mancha, vermelho pode.)

Passo a passo como fazer:

• recorte uma lateral da cx de cola de cílios e cole uma na outra sempre com a abertura p/ cima. ( vc pode usar quantas quiser, nesse modelo da foto eu usei três)
• forre toda a estrutura que vc montou com papel camurça preto. 
• vc ainda pode personalizar de acordo com sua criatividade , toque pessoal é tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário